Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Le Fil (Recife, ) en abr 2022
Entrevista
o processo seletivooo foi bom e bem tranquilinho, gostei muitooooooooooo, não foi burocrático, mas a pessoa que entrevistou do administrativo é um pouco arrogante, mas ainda assim foi um processo seletivo tranquilo.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
qual período? você gostaria de entrar na lefil pq?