Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Lactalis (São Paulo, ) en feb 2022
Entrevista
A empresa é ótima MT bem climatizado o atendimento é bom o escritório bem organizado fui bem atendido a empresa é bem organizada com seus funcionários uniformes bem organizados e limpos