Solicité el puesto en persona. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en KFC (Home Shopping, FL)
Entrevista
Ótimo , vale super a pena para quem é solteiro e mora com os pais , ou realmente está necessitando e na espera de algo melhor , as pessoas tem paciência de encaixar
Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en KFC (São Paulo, ) en nov 2019
Entrevista
Processo foi tranquilo , quem nos atendeu super atensiosas .
Somente a recepcionista da manhã deveria ser mais atenciosas com os candidatos.
Muito bom pois eles dão a resposta na hora ,