Solicité el puesto a través de la escuela superior o la universidad. Acudí a una entrevista en IGAM (Belo Horizonte, ) en jun 2022
Entrevista
A entrevista foi uma experiência muito boa, com um ambiente profissional e acolhedor. Os entrevistadores foram claros nas perguntas, demonstraram interesse no meu perfil e permitiram que eu apresentasse minhas experiências, habilidades e motivações de forma tranquila e objetiva.