Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Hiplan (São Paulo, ) en jun 2023
Entrevista
foi bem tranquilo, empresa bonita, entrevistador super simpático, fez algumas perguntas, gostei bastante, as meninas que trabalham lá foram super simpáticas também, cumprimentaram e etc, serviram água, foi bem tranquilo
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
perguntaram sobre mim, minha família, o que gosto de fazer