3y
Olá! Agradecemos muito o seu feedback. Aqui no Gran, temos o intuito de humanizar cada vez mais os nossos processos. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva. Que a sua jornada conosco continue sendo de muitas experiências positivas. Conte com a gente!