Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en G7 LOG Transportes en mar 2023
Entrevista
Foi muito bom, me deixaram bem a vontade. Perguntas bem importantes sobre minha carreira. Falaram bem sobre como é a empresa, foram bem educados. Perguntaram bastante sobre os desafios do outro emprego.