Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Farmaplas
Entrevista
Primeiramente foi a prova é e depois entrevista com o gestor e depois só se esforçar para poder ter um bom rendimento e se dedicar ao máximo claro que como é uma empresa de médio porte não tem muito plano de carreira, seria bom se tivéssemos oportunidades na farmarin.