Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en FIS (Sorocaba, ) en ene 2016
Entrevista
Rápido, fácil, poucas horas foi perguntado sobre onde trabalhou e passou os benefícios e valores quis saber o nome dos candidatos foi feito um cadastro muito rápido logo após foram selecionados o que passaram e foi dados o local para fazer o treinamento e trabalho
Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 semana. Acudí a una entrevista en FIS (Caieiras, São Paulo)
Entrevista
Processo seletivo que participei foi através da agência cvcom, foi muito tranquilo, preenchi a ficha depois teve uma prova de português, matemática e redação, em seguida entrevista com a moça do RH.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Uma das perguntas foi se eu tinha filhos e se era casada.
Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró más de 1 semana. Acudí a una entrevista en FIS (Jundiaí, )
Entrevista
Foi bem objetiva, nos deixaram a par de tudo. Teve uma provinha de 10 questões, era bem simples, um teste de digitação e dicção, foi muito tranquilo. Valeu a pena.
Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en FIS (Salto, São Paulo)
Entrevista
A prova é bem fácil, depois passa por exames médicos p ver como está sua dicção e sua audição, depois o médico avalia se tem algum devio de coluna, ali você já tem a resposta se está apto para trabalhar ou não.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntaram se eu tinha conhecimento em computadores.