Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en FIS (Francisco Morato)
Entrevista
O processo seletivo por indicação e foi muito tranquilo, as coisas que eles perguntavam eram mais sobre mim e minha personalidade e também teve testes de dicção e coisas do tipo, mais foi muito complicado, foi bem legal