Solicité el puesto a través de la escuela superior o la universidad. El proceso duró 4 meses. Acudí a una entrevista en Economus (Río de Janeiro) en sept 2022
Entrevista
Muitas etapas desnecessárias, cansativas, sendo algo que não precisa pois no final todos foram aprovados naquele período. Trabalhar lá é muita cobrança, ser alvo de críticas, e até receber mensagem no domingo a noite.