Entrevista seguiu três etapas, com tarefas em grupo principalmente. Pediram para escrever sobre um tópico em uma etapa e em outra fazer uma apresentação em grupo sobre um tema entregue na hora.
Otras opiniones sobre las entrevistas para el puesto de Estagiário en ERM
Foi feito uma entrevista em grupo e outra com o gestor da área. Não recebi feedbacks e me deu a impressão que eles contratam as pessoas mais por afinidade do que por qualidade do profissional nesse tipo de vaga.
Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en ERM (São Paulo, ) en may 2023
Entrevista
Muito bom, eficaz e direto, todas etapas foram realmente construtivas e valiosas para o processo, com bons feedbacks. só tende a melhorar pois é uma empresa que esta em constante evolução