Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 1 semana. Acudí a una entrevista en Distribuidora Route 66 (São Paulo, )
Entrevista
Foi muito bom o processo seletivo infelizmente não tive resposta uma resposta final da empresa em relação ao processo seletivo, falaram que iriam dar um Feedback mais já faz mais de 2 semanas e até agora nada.