Bem tranquilo, algumas questões de lógica, outras de queries, outras de programação e assim vai. Na epoca as queries eram de firebird, e a linguagem da prova era PHP. Eu sei que eles usam Delphi e PHP, n sei se usam outras linguagens.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Bah, o trivial. Quais as experiências, que projetos vc ja fez, etc...