Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 5 días. Acudí a una entrevista en DXC Technology (Curitiba)
Entrevista
Empresa é terceira e contratar através de outra terceira. Então o funcionário é terceiro de terceiro. Mas logo passa a ser funcionário. A entrevista foi boa, objetiva. Sem enrolação.