Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en DM
Entrevista
O processo da entrevista foi um momento muito bom ! Conheci um poço mais sobre a a DM , sobre a função, esclareci dúvidas e Luciana e Ademir foram muito atenciosos e profissionais.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Uma das perguntas foi a minha disponibilidade para viagens , trabalhos aos fins de semana .
Ótimo processo seletivo, muito bem organizado,altamente profissionais e esclarecendo todas as dúvidas, todas as pessoas das etapas altamente receptivas e dedicadas. Deixaram tudo muito explicado e com um ótimo tempo de resposta em todo o processo.
Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en DM (São Paulo, ) en jun 2026
Entrevista
Processo tranquilo, com rápido retorno. Primeira etapa do processo com o recrutador e segunda parte com o gestor. O processo é bem direto e explicativo referente a vaga. O retorno não chegou a demorar 30 dias.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Dificuldade enfrentadas nos processos de vendas presenciais.