Acudí a una entrevista en Conexia (Brazil) (Ribeirão Preto)
Entrevista
Foi um processo completo e qualificado. Fui chamado para conversar e pude responder perguntas assertivas para valorizar minhas qualidades. Foi tudo muito rápido e objetivo. Não houve desperdício de tempo.