Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en Cielo (São Paulo, )
Entrevista
O processo foi bom e rápido, todo que foi proposto em termos de benefícios e trabalho, foi comprovado no dia a dia de trabalho, tive uma experiencia boa. Todas as promessas quanto a desenvolvimento de carreira na diretoria, foi comprovada.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Porque eu gostaria de trabalhar na Empresa
Porque eu estava saindo da Empresa Anterior