Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en BrasilCenter (Macaé)
Entrevista
Básico, porém diversificado, sendo aplicado um pouco para cada área de conhecimento. Mesmo sendo bem simples se não tiver atenção não sairá bem.
Entrevista fácil
Solicitud
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en BrasilCenter (Río de Janeiro) en jun 2025
Entrevista
A entrevista é super tranquila, mais para te conhecer, a minha foi online.
Realizei alguns cursos o qual é preciso fazer para ser aprovado e depois você receber a carta proposta onde informar sua carga horária, salário e seus benefícios.
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en BrasilCenter (Goiânia) en ago 2024
Entrevista
Primeiro e feito um cadastro no site, logo sai três provas interpretação de texto, matemática e raciocínio lógico.. depois uma entrevista on-line e por último uma entrevista com o gestor
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
No meu caso fui aprovada na entrevista me falaram que no dia seguinte seria a entrevista com o gestor, mas fiquei quase um mês aguardando.. quando fiz a entrevista como gestor foi muito simples só falou sobre a vaga e pediu pra nós apresentarmos.. eu estava totalmente disposta a trabalhar e recebi um e-mail falando que não dariam continuidade ao meu processo... Achei chato ter esperado tanto tempo ter passado nas etapas e sem nenhum motivo não me contratarem.vuato que na entrevista com o gestor a única coisa que perguntaram foi disponibilidade de horário e eu falei que tinha total .. em fim achei bem desorganizado..tive que entrar em contato várias vezes pra saber minha situação os horários e os benefícios da vaga assim como as datas propostas na primeira entrevista não foram cumpridas
Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en BrasilCenter (Vila Velha, ) en mar 2023
Entrevista
Entrevista online e em grupo , super interessante sem muita pressão então você consegue ficar confortável em falar e não ficar tão ansioso/nervoso como nas entrevistas presenciais. O recrutador super legal e simpático ele passa uma certa confiança de vc falar com ele e isso é muito bom.