Passei por duas etapas de processo seletivo, entrevista com RH e depois entrevista com o gestor. Achei as duas entrevistas tranquilas, o que me fez criar a ilusão de que passaria para a vaga. Fui informada que demoraria máximo duas semanas para receber o feedback, não importando se fosse positivo e negativo. Está perto de completar 1 mês da entrevista com o gestor e nada de resposta. Achei bem estranho não ter o feedback, mesmo que fosse negativo. Fiquei dias ansioso por resposta e nada, mandar um e-mail com o feedback não é tão difícil assim. Acredito que nesse momento já tem alguma pessoa trabalhando na vaga, pois falaram da urgência de contratação que tinham.