Processo seletivo completamente robotizado, eu e muitos conhecidos fomos dispensados apenas após testes, sem nem mesmo ter a chance de ter qualquer contato humano… nem mesmo entrevista por vídeo…. Não deveria ser assim. Deveriam investir em um processo seletivo mais justo, mais humanizado.
Solicitud
Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Bayer
Entrevista
Fiz o processo pela cia de talentos, participei dos testes online, não fui chamada para as entrevistas ou dinâmica em grupo, então não posso opinar sobre
Preenchi o skyrise, owiwi, lifestyle, talent up
Entrevista rápida, uns 10 minutos, primeiro com a cia de talentos onde tive que apresentar uma pré- tarefa que eles passaram, falando sobre meu propósito, metas etc , pós aprovação ocorreu uma etapa em grupo e depois com os gestores da área, essa parte foi mais longa. A parte em grupo tivemos que montar um projeto baseado nas instruções dadas na hora, foi super legal!
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntas muito relacionadas com propósito, metas, missão.
Tranquilo, a pré tarefa que eles enviam ajuda demais a entrevista é bem rápida também se vc estudou a empresa as chances de avançar para a próxima etapa são ótimas