Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en Auto Imperial (Petrópolis, ) en feb 2019
Entrevista
Fiz a inscrição pelo site, depois recebi um e-mail dizendo que fui selecionado após isso fui para a entrevista presencial na qual, foram muito educados e atenciosos, feito a entrevista tive que aguardar a resposta pelo e-mail, no qual não demoraram muito para responder, assim sendo feita a contratação