Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Atentor (Goiânia)
Entrevista
Gostei não tenho que reclama infelizmente nao tive a sorte de me contratarem mais nao vou desistir. Não foi difícil foi fácil gostei da experiência com a representante.