Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Atacadão (São Paulo, )
Entrevista
Bom gostei tinha muita gente boa na sala foi bem competitivo dai foi eliminando as pessoas e foi ficando mais dificil...mais tinha certeza que a vaga era minha.