Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Atacadão (Arapiraca, ) en oct 2025
Entrevista
Passei pela primeira etapa do processo seletivo. Em seguida fui pra segunda fase. Fiz a terceira etapa conheci meus superiores. Fui muito bem acolhimento . Como colaborar estou muito feliz
Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Atacadão en jun 2026
Entrevista
Um processo bom e bem explicado ,com pergunta e respostas,assuntos ajudando a tirar as dúvidas que tivemos,ao longo do treinamento.assim nos passando, segurança de como lidar com situação adversa do cotia o no ambiente de trabalho.
Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Atacadão (Igarassu) en jun 2026
Entrevista
Muito bom, intuitivo e simples. O líder que apresentou o fez com muita paciência e honestidade, eu compreendi o que foi passado. Também notei que meus colegas também tiveram facilidade para entender.
Com uma conversa ampla ou um teste para ter uma breve noção de como funciona o trabalho para poder ter um convívio com os outros profissionais que já trabalham há mais tempo na loja para não ter problema, e ter um convívio com os clientes e dar um bom atendimento pra eles
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
O que você faria se vesse um colega maltrata outro colega?