O processo seletivo foi bem simples e direto, foi divido em duas etapas, sendo a primeira junto ao RH, ficamos todo numa sala e o recruiter conversou um pouco sobre o grupo e fazia algumas perguntas a todos, nesta etapa houve uma prova técnica perguntando bastante sobre Banco de Dados Oracle, a segunda etapa foi uma entrevista direta com o gerente da TI, aparentemente, pelo que me lembro, foi mais uma entrevista de confirmação para a Vaga