Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en ASAAS en jun 2025
Entrevista
Realizei o processo com as gestoras da vaga e os gerentes da área. Todo o processo foi muito tranquilo e as gestoras já haviam afirmado diretamente que eu já estava pra conseguir a vaga. Porém no dia seguinte da última etapa vi uma das gerentes postando a posição em um grupo de vagas do Whatsapp dizendo que ainda procuravam candidatos.
Foi bem desanimador, nunca tive um retorno ou feedback sobre a vaga.