I worked for 3 years at Rumo.: opiniones de empleados con el puesto de Empleado anónimo en Rumo

4,0
18 feb 2020
Empleado anónimo
Recomendar
Aprobación del CEO
Perspectiva de la empresa

Ventajas

Challenge, motivation, good management and health benefits.

Desventajas

Too much pressure and low money.

avatar
Respuesta de Rumo
3y
Oi, tudo bem por aí? ​ Agradecemos pela sua avaliação. Lendo sobre a sua experiência percebemos que estamos no movimento certo para nos tornar uma das melhores empresas para se trabalhar.​ Somos orientados pelas nossas pessoas, por isso usaremos os tópicos da sua avaliação para tornar a experiência aqui na Rumo ainda melhor!​ O time de Gente e sua liderança estão sempre disponíveis para o que você precisar.​ Até mais!

Echa un vistazo a otras opiniones sobre Rumo.

4,0
17 jul 2024
Recomendar
Aprobación del CEO
Perspectiva de la empresa

Ventajas

Good work life balance and salary

Desventajas

The pressure of working in team

2,0
19 may 2026
Recomendar
Aprobación del CEO
Perspectiva de la empresa

Ventajas

Salário ok, plr bom com salários atrelado a metas

Desventajas

Ambiente agressivo, não tem vaga de estacionamento para todos, a região não é boa

Ver opiniones por: Útil|Valoración|Fecha|Todo