1,0
13 dic 2022
Empleado anónimo
Exempleado, más de 3 años
Santos,
Recomendar
Aprobación del CEO
Perspectiva de la empresa
Ventajas
Tem um bom nome por ser uma marca conhecida. Grande maioria dos funcionários são simpáticos.
Desventajas
Chefes não se importam com a empresa, deram cargo pra um coordenador que grita com funcionários, fala palavrão alto e demitiu diversas pessoas sem qualquer justificativa plausível. RH anda na contramão do funcionário e tudo que fazem pra prejudicá-los eles fazem. Empresa tomou péssimas escolhas ao longo dos anos e os funcionários tão pagando o preço por isso agora.