2,0
14 abr 2025
Exempleado
Porto Alegre,
Recomendar
Aprobación del CEO
Perspectiva de la empresa
Ventajas
A equipe era muito legal, costureiras, estilistas, logistica...
Desventajas
O dono da empresa é um machista, humilha os gestores nas reuniões semanais. Chama os funcionários de burros proativos, faz falsas acusações, humilha a todos. Zero beneficios e ainda sai dessa empresa traumatizada.