1,0
9 oct 2014
Empleado anónimo
Exempleado
São Paulo,
Recomendar
Aprobación del CEO
Perspectiva de la empresa
Ventajas
Colegas de trabalho , em sua maioria moças estudantes de design e comunicação.
Desventajas
Péssima estrutura de trabalho ( um casarão antigo, mal ventilado e estruturado em Perdizes, computadores antigos lentos e uso de programas pirateados de edição de imagens que prejudicam a produtividade) além de muita fofoca , zero retenção de funcionários e um diretor geral totalmente despreparado e preconceituoso que desrespeita as funcionárias.. De longe, o pior lugar que já trabalhei na vida.