Nanocore: ótima empresa para se aprender. | Glassdoor.es
  1. «ótima empresa para se aprender.»

Analista en Campinas, São Paulo
    Recomendable

He trabajado como/a en Nanocore

Ventajas

Aprendizado, equipe de excelente convívio, estudos de diversas áreas, boa localização, flexibilidade de horários, esforço mútuo, horário comercial

Desventajas

Gerência falha, salários baixos, pouca valorização dos funcionários, benefícios restritos, não há plano de carreira, sobrecarga geral de trabalho

Nanocore2017-08-25

Otras opiniones de empleados

1. «Funcionários comprometidos e donos o oposto.»

Analista en Campinas, São Paulo
    No recomendable

He trabajado menos de un año como en Nanocore

Ventajas

Os funcionários são muito esforçados. Trabalham sobrecarregados e conseguem fazer piadas no fim do dia. Todos são dedicados e colaboram entre si. Conseguem agregar o mínimo de qualidade mesmo com a estrutura precária que lhes é oferecida.

Desventajas

Os donos são o oposto dos funcionários e pensam que ninguém percebe. Administram de forma precária. Não conseguem gerenciar os projetos e estrutura. Sempre sobrecarregam os funcionários. Pagam salários baixos e não reconhecem o esforço dos funcionários. Tentam desmerecer nosso trabalho quando pedimos demissão.

Consejos para la Dirección

Fiquem em casa.

Nanocore2017-09-25
  2. «Bom para quem busca experiência inicial na carreira.»

Estagiário en Campinas, São Paulo
    Recomendable

Trabajé como/a en Nanocore durante más de un año

Ventajas

Abertura total com os diretores/donos da empresa. Gerenciamento 100% realizado por eles. Possibilidade de compansaçao de horas para que não haja desconto salarial.

Desventajas

Atraso nos pagamentos de benefícios e salários dos funcionários. Parcelamento dos benefícios em quinzenas. Não é realizado pagamento por horas extras, apenas adicionado ao banco de horas.

Consejos para la Dirección

Comprometimento com prazos é essencial.

Nanocore2017-04-28

Descubre más opiniones sobre Nanocore.