Bcredi: Sempre respeitar com trabalho, caráter e dignidade as suas funções estabelecidas, e ainda aprimorando conhecimento, em paralelo crescer junto com a empresa. | Glassdoor.es
  1. «Sempre respeitar com trabalho, caráter e dignidade as suas funções estabelecidas, e ainda aprimorando conhecimento, em paralelo crescer junto com a empresa.»

Analista en São Paulo, São Paulo
    Recomendable

He trabajando como/a en Bcredi

Ventajas

Um dos pontos positivos, além do bom ambiente de trabalho que nós temos, é o respeito entre todos, vejo como um grande diferencial da Bcredi, para que nós possamos exercer nossas funções com gratidão.

Desventajas

Creio que um ponto negativo, é o espaço que nós temos para trabalhar, que é pequeno, tendo em vista, o aumento de funcionários na casa, mas sabemos que temos pessoas comprometidas em achar uma nova casa para os B-Heros de São Paulo.

Consejos para la Dirección

Continue sendo da forma que é, exigente e com transparência

Bcredi2019-05-08

Otras opiniones de empleados

1. «Lugar ótimo»

• Dirección ejecutiva
    Empleado actual - Analista Sênior en Curitiba
    Recomendable
    Perspectiva positiva

He trabajando como/a jornada completa en Bcredi

Ventajas

Salário condizente e bons benefícios

Desventajas

Ainda não conheço as desvantagens

Consejos para la Dirección

Excelente rumo que está tomando

Bcredi2019-08-12
  2. Útil (3)

«Não recomendo para quem realmente quer evoluir na carreira.»

• Dirección ejecutiva
    Exempleado - comercial en Curitiba
    No recomendable
    Perspectiva negativa

He trabajado menos de un año como jornada completa en Bcredi

Ventajas

É uma empresa com um bom produto e com muito dinheiro. Pagam salários altos para cargos mais estratégicos.

Desventajas

É totalmente desestruturada, tanto em relação a processos quanto em relação à cultura. Notei falta de transparência desde o processo seletivo. Existe um potencial na empresa por conta do seu produto, mas as coisa não acontecem. Se você busca um local para se acomodar na carreira, pode ser o lugar certo, mas se busca crescimento, velocidade e oportunidade de crescimento não recomendo.

Bcredi2019-09-09

Descubre más opiniones sobre Bcredi.