Bcredi: Não recomendo porque ainda falta cultura e maturidade para os gestores. | Glassdoor.es
  1. Útil (1)

«Não recomendo porque ainda falta cultura e maturidade para os gestores.»

en Curitiba
    No recomendable

He trabajado menos de un año como en Bcredi

Ventajas

O propósito da empresa é algo realmente motivador, a amizade entre os funcionários é verdadeira e a maioria das pessoas são unidas tanto no escritório quanto fora dele. A CEO é uma pessoa mega inspiradora e com uma visão de negócio muito determinada.

Desventajas

Os principais gerentes são extremamente inseguros e centralizadores, com um péssimo tato para lidar com pessoas e estão sempre repassando para a equipe a pressão que recebem do business. Além de não conseguirem lidar com conflitos sem levar para o lado pessoal, o que torna o ambiente muito inseguro e instável. Enquanto estive na empresa, vi que quase todo conflito era resolvido com o desligamento de quem tinha o... salário mais baixo. O que resultou em diversos profissionais seniors sendo mandados embora. A hierarquia horizontal só existe no discurso.

Mostrar más

Consejos para la Dirección

A empresa seria outra se a CEO estivesse presente no dia a dia.

Bcredi2019-02-06

Otras opiniones de empleados

1. «Lugar ótimo»

• Dirección ejecutiva
    Empleado actual - Analista Sênior en Curitiba
    Recomendable
    Perspectiva positiva

He trabajando como/a jornada completa en Bcredi

Ventajas

Salário condizente e bons benefícios

Desventajas

Ainda não conheço as desvantagens

Consejos para la Dirección

Excelente rumo que está tomando

Bcredi2019-08-12
  2. Útil (3)

«Não recomendo para quem realmente quer evoluir na carreira.»

• Dirección ejecutiva
    Exempleado - comercial en Curitiba
    No recomendable
    Perspectiva negativa

He trabajado menos de un año como jornada completa en Bcredi

Ventajas

É uma empresa com um bom produto e com muito dinheiro. Pagam salários altos para cargos mais estratégicos.

Desventajas

É totalmente desestruturada, tanto em relação a processos quanto em relação à cultura. Notei falta de transparência desde o processo seletivo. Existe um potencial na empresa por conta do seu produto, mas as coisa não acontecem. Se você busca um local para se acomodar na carreira, pode ser o lugar certo, mas se busca crescimento, velocidade e oportunidade de crescimento não recomendo.

Bcredi2019-09-09

Descubre más opiniones sobre Bcredi.