Amcham Brasil: Gestão de pessoas 0, deveriam aprender com os eventos que promovem que debatem esse assunto, pois o pessoal precisa de muitas aulas | Glassdoor.es
  1. «Gestão de pessoas 0, deveriam aprender com os eventos que promovem que debatem esse assunto, pois o pessoal precisa de muitas aulas»

Analista en São Paulo, São Paulo
    No recomendable

He trabajado menos de un año como en Amcham Brasil

Ventajas

Para quem esta iniciando a carreira é muito bom, pois estagiário trabalha como um analista. Quem gosta de tomar um cafezinho antes de começa o expediente lá tem, cafe, pão e tinha até suco de laranja natural. Gente nova com vontade de crescer. Contatos com as empresas associadas, com chance de migrar para elas (acontecia muito com o pessoal)

Desventajas

Carreira: você até pode crescer, porém os salários são bem abaixo do mercado, pessoas são promovidas, porém não por qualificação e sim por tempo de casa, a pessoa vira coordenador sem nunca ter sido e não possui treinamento nenhum e nem acompanhamento. Fala-se muito e faz muito pouco, o RH vende bem a vaga, seus olhos brilham, mas quando chega lá, você ver que as coisas não são bem assim. Benefícios: você tem que... utilizar o seu próprio carro, e recebe apenas o valor do combustível, se quebrar se vira nos 30. O RH é bem fraco, tem gente lá que tem muitos anos de empresa, mas você pergunta alguma coisa, a pessoa não sabe, enrolam na resposta. Sempre quis saber o que fazem, porque na pratica nunca vi nada. Nota 0 para estratégico, sempre fiquei pensando o que aquelas mulheres falavam tanto, porque passam o dia inteiro batendo papo, como o ambiente era aberto tava pra ver quem trabalhava e quem não fazia nada. E se o RH é assim imagina o resto. O ambiente até era dinâmico, porém com funcionários sem-profissionalismo, rola muito favoritismo, não existe meritocracia. Clima organizacional era até bom porém, muita fofoca.

Mostrar más

Consejos para la Dirección

Trocar o RH, o mesmo do mesmo não dar. Gente sem experiencia na área, sem formação e sem conhecimento de causa para lidar com pessoas.

Amcham Brasil2016-10-21
  1. «Great Place to Start»

• Dirección ejecutiva
    Exbecario - Becario anónimo
    Recomendable
    Perspectiva positiva

Trabajé como/a en Amcham Brasil

Ventajas

amazing work environment great opportunity to network offers opportunity to learn about various areas of the business environment

Desventajas

low salary working hours can be quite unstable (if working in product and services)

Amcham Brasil2019-04-23
  2. «Find new members»

• Dirección ejecutiva
    Exempleado - Acquisitions en Curitiba
    No recomendable
    Perspectiva negativa

He trabajado menos de un año como jornada completa en Amcham Brasil

Ventajas

Personal development, team work, ability to work with different companies

Desventajas

They treat all people as interns. As you to work 10 hours a day and pay you like an intern. The salary is VERY low and the demands are huge. I don't think the management is good, very machistic place and there is no possibility of growth. At least at the Curitiba office.

Amcham Brasil2019-04-16

Descubre más opiniones sobre Amcham Brasil.