Agencia Duet: Quero ganhar mais | Glassdoor.es
  1. «Quero ganhar mais»

Analista De Mídias Sociais en Manaos, Amazonas
    Recomendable

He trabajando como/a en Agencia Duet

Ventajas

Equipe muito boa de se trabalhar, horário para começar a trabalhar muito bom.

Desventajas

empresa pequena, pouca chance de crescer, gestão centralizdora

ser simpatico

Agencia Duet2015-12-29

Otras opiniones de empleados

1. «Repensar sua forma de analisar ganhos, equipe e entrega.»

Planejamento en Manaos, Amazonas
    Recomendable

He trabajando como/a en Agencia Duet

Ventajas

A empresa possui uma equipe capacitada, disposta a crescer e se posicionar no mercado. A chefia da empresa busca o crescimento e trabalhar de forma organizada.

Desventajas

Diria que dar margem de trabalho, calcular melhor os preços cobrados dos clientes versus entrega da equipe. Percepção é que são muitos clientes com um ticket baixo, o que gera muito mais trabalho pra um equipe desproporcional.

Consejos para la Dirección

Capacite a equipe que você tem hoje, estimule mais quem está ao seu lado. Pessoal motivadas entregam melhores resultados.

Agencia Duet2019-04-12
  2. «O mais verdadeiro possível.»

Designer en Manaos, Amazonas
    No recomendable

Trabajé como/a en Agencia Duet durante más de 3 años

Ventajas

- Algumas equipes que passaram por lá, pessoas do bem e que trabalhava de forma excelente. - Alguns clientes eram massa - Experiência, você trabalha tão rápido que acaba pegando prática rápido.

Desventajas

- Alta rotatividade de funcionário, se a dona não vai com a cara, roda. - A criação parece um porão. - Parece feira, só faz os trabalhos correndo, não tem tempo pra criatividade. - Não é uma pessoa de Design, que aprova as artes, e ainda altera, mesmo sem saber os conceitos. - Briefing não existe. - A demanda do trabalho é muito alta. - Sem reconhecimento do trabalho. - Sem organização. - Trabalho fora do horário e... não recebi hora extra - Saúde mental não existe.

Mostrar más

Consejos para la Dirección

- Ter uma presidência. - Melhorar a gestão e organização. - Melhorar a comunicação - A dona tem que ser mais humilde e, não achar que o funcionário é um objeto. Todos têm vida, assim como ela quer que a gente se doe e vista a camisa, ela tem que ter o senso de que são pessoas e que elas precisam de atenção.

Agencia Duet2018-04-18

Descubre más opiniones sobre Agencia Duet.