Opiniones sobre Hotel Unique | Glassdoor.es

Opiniones sobre Hotel Unique

Actualizado el 24 jul 2019

Para filtrar las opiniones, o .

4.1
EstrellaEstrellaEstrellaEstrellaEstrella
Tendencias y valoracionesTendencias y valoraciones
87%
Recomendaría a un amigo
  1. «Empresa bacana, todos são legais, não sabem do resto do mundo»

• Dirección ejecutiva
    Exempleado - Empleado anónimo
    No recomendable
    Perspectiva neutra

Trabajé como/a jornada completa en Hotel Unique durante más de 8 años

Ventajas

refeição na empresa, cesta básica entregue em casa, convênio médico, convênio ondontológico

Desventajas

Empresa não sabe falar não para os clientes, destratam os funcionários, muita prostituição e desvio de caráter

Hotel Unique2019-07-24
  2. «Mais chefes menos cozinha»

Auxiliar De Cozinha en São Paulo, São Paulo

He trabajando como/a en Hotel Unique

Ventajas

Benefícios horários descontos para funcionários comida no local fácil acesso amizades que vc acaba fazendo lá dentro bastante matérias a disposição do funcionario

Desventajas

Chefes que não sabem liderar e lidar com os funcionários acham que vc tem que escutar cada vez mais desaforos e sem pode dar sua opinião ou saber oque acontece ou aconteceu

Hotel Unique2019-05-03
  3. «Ruim»

Estagiário en São Paulo, São Paulo

He trabajado menos de un año como en Hotel Unique

Ventajas

Reconhecimento, boa comunicação da empresa com os funcionários, benefícios, bom salário, capacitação dos funcionários para conseguirem cargos melhores

Desventajas

Chefes que humilham os funcionários, incapacidade de opinar sobre algo que esteja encomodando na empresa, falta de feedback, a empresa não se preocupa com a saúde

Hotel Unique2019-02-14
  4. «Ótima»

Supervisor/Coordenador en São Paulo, São Paulo

He trabajando como/a en Hotel Unique

Ventajas

Flexibilidade, valores humanos, construção de um ótimo clima de trabalho entre os funcionários, algumas áreas tem boa remuneração comparado com mercado

Desventajas

Falta de processos e procedimentos e de gestão mais assertiva, falta de desenho de plano de carreira e de manter as regras propostas gerando algumas falhas que privilegiam alguns

Hotel Unique2018-10-29
  5. «Ótima empresa»

Jovem Aprendiz en São Paulo, São Paulo

He trabajado menos de un año como en Hotel Unique

Ventajas

Extrema organização, ótima relação com os funcionários (para informações, forma de tratamento, sempre nos informando sobre o que acontecerá de novo na empresa, etc), sala de descanso digna, ótimos benefícios.

Desventajas

Eu, honestamente, nunca vi alguém subindo de cargo durante o período em que fiquei lá, a não ser que fosse aprendiz/estagiário e eles efetivassem. Porém, também não via muito para onde a pessoa pudesse crescer, já que também nunca vi alguém saindo de um cargo.

Hotel Unique2018-08-08
  6. Útil (2)

«Hotel Bom para trabalhar, porém com muitos defeitos, mas indico por conta do conhecimento que te agrega.»

Aprendiz

He trabajado menos de un año como en Hotel Unique

Ventajas

Ambiente bom para se trabalhar, um lugar muito bom para se aprender novas coisas, alimentação boa, datas comemorativas sempre mostrando o respeito por seus funcionários.

Desventajas

Não tem oportunidade de crescimento, eles perdem muitas pessoas boas que passam por ali e tem muito conhecimento para agregar, porém os superiores não dão espaço, se sentem os donos. Não tem determinadas áreas que todas empresas (grande) tem, enfim , mudaria muitas coisas, pois os processos já são ultrapassados.

Hotel Unique2018-05-16
  7. «excelentes empregadores.»

en São Paulo, São Paulo

He trabajando como/a en Hotel Unique

Ventajas

Clima humanizado, foco em excelência e suporte para isso. Existe um comprometimento enorme do time e a diretoria é muito preocupada em alcançar a satisfação dos funcionários.

Desventajas

Por vezes ambiente amador e cheio de contradições. Falta maturidade dos líderes e experiencia em outras cias. Regras não são claras e comunicação não flui como deveria.

Hotel Unique2018-05-02
  8. «Lugar humano e de excelencia»

en São Paulo, São Paulo
    No recomendable

He trabajando como/a en Hotel Unique

Ventajas

Clima organizacional fantástico. Excelentes salários. Além de ser uma empresa, é um icone da cidade, e grande parte dos que trabalham ali tratam o hotel como se fosse sua casa. Liberdade para fazer coisas novas, liberdade para pensar.

Desventajas

Todos os funcionarios sao bacanas, mesmo aqueles em alto cargo. Infelizmente, apesar de ter melhorado muito, tudo é muito baguncado. Ha areas muito eficientes e estruturadas, e outras que funcionam bem, mas sem estrategia. Hotel funciona bem, mas o planejamento é horrivel. RH péssimo. Sem foco, sem estrutura, funciona no mínimo necessário.

Hotel Unique2018-04-26
  9. «Recomendo pois, o nível de aprendizado é alto é significativo. Possui super infraestrutura, que nos permite focar no trabalho.»

Ajudante De Confeiteiro en São Paulo, São Paulo

Trabajé como/a en Hotel Unique durante más de 2 años

Ventajas

Os benefícios que a empresa oferece são ótimos. O trabalho em equipe é forte, mas não inclui a chefia. O RH é sempre disposto a ajudar. E as festas de fim de ano são sempre incríveis.

Desventajas

Não tem política de promoção. A caixinha é mal distribuída. Avaliação de desempenho não contribui para o seu crescimento profissional. Não possui horário fixo.

Hotel Unique2018-02-15
  10. «Muito Bom»

Agente De Recepção en São Paulo, São Paulo

Trabajé como/a en Hotel Unique durante más de un año

Ventajas

Serviços prestados; Politica da companhia; Inovação do Mercado de Hotelaria; Vanguarda. Como empresa os valores acima se estendem aos funcionários também.

Desventajas

Alguns funcionarios mais antigos se sentem donos dos hotel. Tentam transmitir aos mais novos valores próprios no lugar de transmitir os valores da companhia.

Hotel Unique2017-09-01
Se han encontrado 22 opiniones.
[object Object]