Opiniones sobre Bcredi | Glassdoor.es

Opiniones sobre Bcredi

Actualizado el sep 9, 2019

Para filtrar las opiniones, o .

3.8
81%
Recomendaría a un amigo
  1. «Lugar ótimo»

Empleado actual - Analista Sênior en Curitiba
    Perspectiva positiva

He trabajando como/a jornada completa en Bcredi

Ventajas

Salário condizente e bons benefícios

Desventajas

Ainda não conheço as desvantagens

Consejos para la Dirección

Excelente rumo que está tomando

Bcredi2019-08-12
  2. Útil (3)

«Não recomendo para quem realmente quer evoluir na carreira.»

Exempleado - comercial en Curitiba
    No recomendable
    Perspectiva negativa

He trabajado menos de un año como jornada completa en Bcredi

Ventajas

É uma empresa com um bom produto e com muito dinheiro. Pagam salários altos para cargos mais estratégicos.

Desventajas

É totalmente desestruturada, tanto em relação a processos quanto em relação à cultura. Notei falta de transparência desde o processo seletivo. Existe um potencial na empresa por conta do seu produto, mas as coisa não acontecem. Se você busca um local para se acomodar na carreira, pode ser o lugar certo, mas se busca crescimento, velocidade e oportunidade de crescimento não recomendo.

Bcredi2019-09-09
  3. «Excelente!»

Empleado actual - Desenvolvedor Front-end Pleno en Curitiba
    Perspectiva positiva

He estado trabajando menos de un año como jornada completa en Bcredi

Ventajas

Ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas são incríveis! O sucesso para a empresa é iminente

Desventajas

Nenhuma desvantagem que seja realmente um problema para quem trabalha la

Consejos para la Dirección

Apesar de todos os pesares os gestores conseguiram se encontrar e a empresa está crescendo ainda mais rápido, parabéns!

Bcredi2019-06-28
  4. «Sempre respeitar com trabalho, caráter e dignidade as suas funções estabelecidas, e ainda aprimorando conhecimento, em paralelo crescer junto com a empresa.»

Analista en São Paulo, São Paulo

He trabajando como/a en Bcredi

Ventajas

Um dos pontos positivos, além do bom ambiente de trabalho que nós temos, é o respeito entre todos, vejo como um grande diferencial da Bcredi, para que nós possamos exercer nossas funções com gratidão.

Desventajas

Creio que um ponto negativo, é o espaço que nós temos para trabalhar, que é pequeno, tendo em vista, o aumento de funcionários na casa, mas sabemos que temos pessoas comprometidas em achar uma nova casa para os B-Heros de São Paulo.

Consejos para la Dirección

Continue sendo da forma que é, exigente e com transparência

Bcredi2019-05-08
  5. «Melhor empresa que já trabalhei até hoje»

Coordenador De Inside Sales en Curitiba

He trabajando como/a en Bcredi

Ventajas

Equipe auto gerenciável, hierarquia horizontal, flexibilidade de horários, temos voz para dar ideias, elas são ouvidas e quando tem sentido, são colocadas em prática. A empresa toda é muito unida e com excessão de um ou outro que não tem o perfil de trabalhar em uma empresa como esta, todos estão juntos para atingir o mesmo objetivo e todos fazemos de tudo para atingir as metas para que todos sejam recompensados.... Além disso, todos se ajudam profissional e pessoalmente, as pessoas realmente se envolvem umas com as outras, fiz amigos incríveis e que com certeza quero levar para o resto da minha vida, esse apoio entre nós é nítido na empresa inteira e entre todas as áreas, todos se ajudam. Estou na empresa há 8 meses e vejo como a Bcredi cresceu e deu e da lugares para que os colaboradores cresçam junto, vi também a melhora expressiva em comissionamentos, premiações de reconhecimento e cultura organizacional, sou apaixonada pela empresa e tenho muito orgulho em fazer parte de uma fintech que está crescendo tanto e tão rápido, além de estar melhorando cada vez mais os seus processos. Além de tudo isso, nossa CEO é magnífica em todos os sentidos, um mulherão como pessoa e como profissional, que vai atrás do que quer e não para até conseguir, que não passa por cima de ninguém para chegar onde quer e que é gente como a gente. Ela sempre está aberta a ouvir e conversar, sempre está próxima quando pode e tem um relacionamento muito bom com todos da equipe participando até de happy hours da galera e isso não tem preço. Além disso, a nossa amada B-Home é aconchegante e faz com que eu me sinta a vontade e realmente em casa, além do aconchego temos plantinhas e obras de arte que deixam o ambiente mais alegre e receptivo.

Mostrar más

Desventajas

Ainda falta um pouco de treinamento para os novos colaboradores, principalmente da área comercial. Temos um produto muito complexo e é difícil aprender um pouco sobre tudo, hoje temos muitos clientes e ainda não damos conta de atender todos eles e isso faz com que infelizmente não tenhamos tempo disponível para treinamentos regulares, tanto de técnicas de venda, como de produtos. Mas sei que os gestores estão... cientes disso e estão trabalhando para que esse gargalo seja resolvido o quanto antes. Outro ponto negativo é que temos algumas pessoas dentro da Bcredi que não tem nem um pouco o perfil para trabalhar lá, que não é work hard, não é hands on, não é team work e faz parte da geração mimimi. Não temos tempo e lugar pra isso lá dentro na fase em que estamos, que é de crescimento e percebo que as pessoas com esse perfil lá dentro acabam prejudicando a Bcredi de alguma forma e contaminando as pessoas em volta, principalmente quem não tem espírito de equipe e trabalha de forma solitária, se preocupando apenas no seu e esquecendo da Bcredi como um todo. Esse é um ponto que sinto a necessidade de mudança para que todos estejam na mesma sintonia e tenham o mesmo propósito. Outro ponto negativo é o salário fixo, na minha área (comercial) acho o salário baixo, pois nossa função é muito importante lá dentro e também bem estressante. Mas para mim, isso não chega a ser um problema pois se atingirmos a meta a comissão é bem boa e acaba compensando o salário fixo que não é tão bom.

Consejos para la Dirección

TT maravilhosa, parabéns por todo trabalho de vocês, vejo o quanto estamos crescendo, evoluindo, mudando (para melhor) e em como os processos internos estão se aperfeiçoando aos pouquinhos. Temos algumas coisas à melhorar ainda, mas tomara que a gente sempre tenha o que melhorar para que a gente possa correr atrás e ser cada vez mais uma empresa ainda mais incrível para se trabalhar. Tem muita gente envolvida em... tudo isso mas isso não seria possível se você não apoiasse. Então obrigada, continue sendo esse mulherão incrível que é e que eu admiro tanto e continue nos apoiando e ajudando nas mudanças para que a Bcredi seja cada vez melhor. #gobcredi #bhero #impact

Bcredi2019-04-28
  6. Útil (1)

«Potencial de mudar o Brasil junto de muita gente com sangue no olho!»

comercial en Curitiba

He trabajando como/a en Bcredi

Ventajas

Por mais que a empresa tenha nascido dentro do Grupo Barigui, um grupo super tradicional, a fintech está conseguindo criar sua própria identidade o que permite que haja muito espaço para crescimento e muito dinamismo!

Desventajas

Ao meu ver, os pontos negativos são os naturais de uma empresa em crescimento. Os processos ainda estão sendo estruturados, o que acabam deixando algumas pontas soltas, mas acredito eu que são todos pontos facilmente corrigíveis conforme a empresa for ficando maduro.

Consejos para la Dirección

A CEO é simplesmente uma das melhores pessoas que já tive oportunidade de trabalhar e conviver, a causa da Bcredi brilha nos olhos dela. Tete, você inspira! Continue assim, você é incrível!

Bcredi2019-01-28
  7. Útil (1)

«Colaboração, criatividade e o foco sempre no cliente!»

Designer en Curitiba

He trabajando como/a en Bcredi

Ventajas

Startup em processo de escala, com equipe e cultura organizacional crescendo a cada dia. Ambiente saudável com muita troca de conhecimento e oportunidades de crescimento profissional. Somos desafiados e exigidos a cada dia, porém a empresa nos recompensa e capacita para enfrentar os desafios. Liberdade de criação, horários flexíveis, ótimos benefícios, autonomia nos projetos, alta colaboração entre os colegas.... Escritório muito bem localizado no centro de Curitiba.

Mostrar más

Desventajas

Há um pouco de burocracia em alguns processos, mas é algo que está melhorando rapidamente, acredito que logo deixará de ser um ponto de atenção.

Consejos para la Dirección

Continuem investindo cada vez mais em seus colaboradores, em tecnologia e na cultura dessa empresa, que o resultado será incrível!

Bcredi2019-01-28
  8. Útil (1)

«Não recomendo porque ainda falta cultura e maturidade para os gestores.»

en Curitiba
    No recomendable

He trabajado menos de un año como en Bcredi

Ventajas

O propósito da empresa é algo realmente motivador, a amizade entre os funcionários é verdadeira e a maioria das pessoas são unidas tanto no escritório quanto fora dele. A CEO é uma pessoa mega inspiradora e com uma visão de negócio muito determinada.

Desventajas

Os principais gerentes são extremamente inseguros e centralizadores, com um péssimo tato para lidar com pessoas e estão sempre repassando para a equipe a pressão que recebem do business. Além de não conseguirem lidar com conflitos sem levar para o lado pessoal, o que torna o ambiente muito inseguro e instável. Enquanto estive na empresa, vi que quase todo conflito era resolvido com o desligamento de quem tinha o... salário mais baixo. O que resultou em diversos profissionais seniors sendo mandados embora. A hierarquia horizontal só existe no discurso.

Consejos para la Dirección

A empresa seria outra se a CEO estivesse presente no dia a dia.

Bcredi2019-02-06
  9. «Bcredi»

Estagiário en Curitiba

He trabajando como/a en Bcredi

Ventajas

Por se tratar de uma startup vejo uma cultura muito bacana sendo criada e um time muito unido com o objetivo de manter esse crescimento constante e impactar o Brasil.

Desventajas

Não vejo muitos pontos negativos presentes na empresa, temos muita flexibilidade para trabalharmos da maneira que julgamos ser a melhor para nós.

Bcredi2018-12-11
  10. Útil (1)

«B-Hero 1»

en Curitiba

He trabajando como/a en Bcredi

Ventajas

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desventajas

Muitos cargos de chefia, falta de igualdade de condições de trabalho e remuneração. Benefícios relativamente fracos, abaixo do valor do mercado, apenas R$ 400 de refeição.

Bcredi2018-10-24
Se han encontrado 17 opiniones.
[object Object]