Preguntas de entrevista de Representante de servio ao cliente

Preguntas de entrevista para Representante De Servio Ao Cliente compartidas por los candidatos

Principales preguntas de entrevista

Ordenar: Relevancia|Popular|Fecha
Pernambucanas
A un Agente De Relacionamento Ao Cliente I le preguntaron...12 de junio de 2019

Como seria lidar com um atendimento dinâmico e sem script?

1 respuestas

Respondi que já estava habituada a trabalhar sem scripts e com atendimentos dinâmicos sempre realizando atendimento com questionamentos e ações distintas. Menos

Mercado Livre

Se eu sabia trabalhar bem em grupo. Lá isso é crucial, pois os resultados são medidos em equipe.

1 respuestas

Que prefiro trabalhar em grupo, pois sempre admirei a capacidade do ser humano ser plural e de termos construído tudo que somos por estarmos o tempo todo compartilhando as coisas entre nós. São essas trocas que nos permitem desenvolver e emergir. Menos

Grupo CRM

Não teve perguntas. Foi um processo muito improvisado, feito às pressas, sem criatividade e cliché medíocre como fale me sobre você. Parece que não estão com preguiça de selecionar e nem um pouco interessado em saber quem realmente é o candidato.

1 respuestas

Não tem segredo! falei os pontos mais relevantes da minha trajetória profissional. Não é que é difícil! é tão fácil que chega a ser ridículo. O teste de inglês é a cópia do Book 1 básico da wizard. Tinha até que traduzir "eu bebo leite". Menos

Elo7

Trabalhar sobre pressão, como você lida com isso. O que achou da empresa e porque quer ser contratada.

1 respuestas

Comentei sobre a minha identificação com a cultura, e citei pontos da minha personalidade. Menos

IBM

Pontos fortes e fracos, se lida bem com pressão, se é ok trabalhar em feriados e finais de semana - se necessário.

O usual.

Elo7

Não houve perguntas. A prova foi a primeira etapa.

Carglass

Experiência profissional,onde mora,se tem filhos( idade dos filhos),com quem vai deixar a criança, se tem ensino médio completo ou superior,se pretende estudar, condução,quanto tempo leva até chegar na empresa.

Merck KGaA

Qual seu objetivo em 5 anos? Onde pretende chegar na empresa?

Mercado Livre

O que gostávamos de fazer no dia a dia, com quem morávamos, entre outras perguntas pessoais.

Mercado Livre

Perguntas referente as atividades relacionadas a vaga

Viendo 1-10 de 10 preguntas de entrevista