Preguntas de entrevista de Recursos humanos rh

888

Preguntas de entrevista para Recursos Humanos Rh compartidas por los candidatos

Principales preguntas de entrevista

Ordenar: Relevancia|Popular|Fecha
Privalia
A un Analista De Operações De Recursos Humanos (RH) le preguntaron...28 de abril de 2021

Experiência na área, expectativas, o que busca, por que a Privalia, quais outras empresas que você trabalharia.

2 respuestas

Respondi que a Privalia me fazia brilhar os olhos pois acreditava ser uma Empresa inovadora e com grandes oportunidades de aprendizado. Menos

Acredito no meu pontecial.

Hapvida Saúde

1- Você é casada? 2- Tem planos de ter filhos num futuro próximo?

2 respuestas

1 não 2 - tenho filho

1- sim 2- Não. (Menti e isso me desestabilizou o resto da entrevista). Respondi mal todas outras perguntas. 😔 Menos

Corporate Recursos Humanos

Você aceita retornar a um cargo inferior ao seu último.

1 respuestas

Sim, pois o que deve ser levado em consideração é a experiência, aprendizado e não o cargo. Menos

a dificil foi sobre falar o ponto negativo da empresa

1 respuestas

foi que nao tinha conhecimentos para opnar

O que eu gostava de fazer, o que eu fazer nos tempos vagos, se eu já tiver alguma experiência no mercado, se eu possui alguns cursos.

1 respuestas

O que eu gostava de fazer o que eu fazer nos tempos vagos se eu já tiver alguma experiência no mercado se eu possui alguns cursos Menos

Quem é você, conte sobre sua história.

1 respuestas

Sou uma pessoa que tem compaixao ao proximo e sempre disposta a contribuir no ambiente de trabalho. Menos

Como eu lidava com pressão em períodos de fechamento de folha.

1 respuestas

Falei que lidava com tranquilidade, para não haver erros.

FMG - Facilities Management Group

Fale sobre sua experiência? Conhecimentos?

1 respuestas

Explique minhas experiência, conhecimentos na área.

Desinchá

Porque escolhi rh?

1 respuestas

Por que é a profissão que tenho paixão desde criança, e além de amor, é vocação!

BS2

Me perguntaram sobre as minhas principais habilidades e como elas podiam ajudar na vaga que eu estava concorrendo

1 respuestas

Tentei entender o que era esperado da vaga e fui transparente e verdadeiro ao colocar minhas principais habilidades que podiam ser úteis para essa função. Menos

Viendo 1-10 de 888 preguntas de entrevista