Preguntas de entrevista para el puesto de Asistente médico a en España

Preguntas de entrevista para Asistente Médico A compartidas por los candidatos

Principales preguntas de entrevista

Ordenar: Relevancia|Popular|Fecha
Di Gaspi
A un Auxiliar De Contas A Pagar le preguntaron...15 de julio de 2019

Como você se vê trabalhando neste cargo, que é de grande responsabilidade?

1 respuestas

Confortável. Trabalhei nesta mesma função durante muito tempo e sei as responsabilidades que ela traz. Menos

Helbor

Porque eu achonqie desempenharia um papel atuante na empresa.

1 respuestas

Falei das minhas habilidades na função e citei exemplos que eu.me.destaquei em empresas anteriores Menos

Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé da Serra (ACISPES)

O que eu conhecia da empresa, quais meus objetivos a curto e longo prazo e falar sobre mim.

1 respuestas

Falei de forma breve sobre a empresa, meus objetivos a curto prazo era conseguir trabalhar em uma empresa de grande porte como a Acispes, e longo prazo iniciar um curso de inglês. E sobre mim falei de forma sucinta. Menos

CM Couto

Como eu via daqui há algum tempo.

1 respuestas

Pretendo ter concluído a faculdade de administração a distância.

R Damasio

Perguntaram sobre a pretensão na empresa e profissional

1 respuestas

Pretendia crescer na empresa, aprender todo o funcionamento e colaborar com os meus conhecimentos, assim como evoluir profissionalmente, tanto na minha área como dentro da empresa. Menos

Danone

Que tiene que ver tu formacion, con la oferta de trabajo que estamos ofreciendo?

1 respuestas

Apertura, la empresa busca apertura entre las areas de trabajo, y si apmliamos el margen de vision y apertura formativa en el area podremos compartir de manera amplia nuestra vision con las demas areas Menos

Dow

se eu tinha problemas em trabalhar com mulheres na liderança da equipe

1 respuestas

Não tenho problemas em trabalhar com homens ou mulheres ou qualquer tipo de gênero. Para mim o que importa é quanto a pessoa é íntegra, seus valores e compromisso com a empresa e a equipe. Ser um bom líder depende muito menos de gênero do que de comprometimento. Menos

Fale um pouco sobre você

1 respuestas

Sou pessoa pontual ,extrovertido e flexível

Andritz

Não foi uma pergunta difícil, mas me perguntaram se eu estaria disposta a voltar a estudar.

1 respuestas

Respondi que sim, mas até hoje não sei o que eles gostariam que eu estudasse, as vezes dá vontade de perguntar rs rs Menos

Soriana

que es incremento

1 respuestas

es para ver las ventas entre ano y ano

Viendo 1-10 de 44 preguntas de entrevista