Preguntas de entrevista de Director de arte

113

Preguntas de entrevista para Director De Arte compartidas por los candidatos

Principales preguntas de entrevista

Ordenar: Relevancia|Popular|Fecha
A un Diretor De Arte le preguntaron...15 de julio de 2019

Salário anterior

Fui sincero

Perguntaram como é o meu relacionamento com as pessoas, pois eu trabalharia em dupla.

1 respuestas

Eu respondi que trabalho bem em equipe.

REF +

Nao teve perguntas especificas

1 respuestas

A conversa foi boa, e tive liberdade para perguntar o que tive vontade

DMV Marketing Tech

Não sabia entrevistar, eu que tive que falar o que julgava necessário pra ele querer me contratar, senão os 5 minutos que fiquei lá dentro não demorariam nem 2 minutos. Ele chegou a citar que tinha gente que terminava namoro por estar na empresa (como se eu tivesse que dar o sangue pra estar lá e trabalhar além dos horários)

1 respuestas

Não fez perguntas, praticamente, eu que contei o que julguei necessário e praticamente encerrei eu mesma a entrevista. Menos

Fess'Kobbi

A melhor foi: "Não dúvidando de vc, mas temos que perguntar.... vc não tem mimimi com refação de material? Tem?"

1 respuestas

O que vc responde se precisa por comida na mesa?

SA365

Quais são seus skills para atender x conta.

1 respuestas

Basicamente, respondi o que fazia no meu último emprego, o que estava aprendendo ainda, o que eu poderia oferecer de conhecimento individual, etc. Menos

Porque eu trabalharia na empresa.

1 respuestas

A cultura da empresa me parece ser bem interessante.

Se eu tinha experiencia e disponibilidade para começar imediamente. NAQUELE MINUTO!

1 respuestas

Precisaria me desligar efetivamente da outra agencia e que poderia começar em meio dia util. A entrevista estava sendo feita em uma sexta-feira as 17:30. Menos

Grupo RAI

Tempo de atuação no mercado.

1 respuestas

Na época 6 anos de experiência.

QG7 Comunicação e Marketing

Qual o signo e se acredita em Deus.

1 respuestas

Expliquei que sou ateu e tive que entrar em detalhes sobre o assunto, visto que a gerência da empresa não aceita bem a diversidade religiosa. Menos

Viendo 1-10 de 113 preguntas de entrevista