Preguntas de entrevista de Coordenador de eventos

Preguntas de entrevista para Coordenador De Eventos compartidas por los candidatos

Principales preguntas de entrevista

Ordenar: Relevancia|Popular|Fecha
Windsor Hoteis
A un Coordenador De Eventos le preguntaron...12 de junio de 2019

Por que você quer essa vaga?

1 respuestas

Porque desejo trabalhar de carteira assinada, com horários certos, pagamento garantido no dia certo e poder assim juntar dinheiro para casar. Menos

Copastur

- Como é o meu relacionamento com colegas de trabalho; - Habilidade interpessoal e para gerir conflitos; - Se sou uma pessoa paciente e como procuro agir em determinadas situações.

1 respuestas

- Tenho 'jogo de cintura' para lidar com imprevistos e situações delicadas com o cliente; - tenho paciência e dificilmente saio do controle em situações de stress Menos

GL events

Onde eu me via em 5 anos

Na função de gestão

Quanto tempo de experiência

2 anos ao trabalhar com a British Airways

Club Med

Perguntam durante todo o processo se "a vaga realmente é para você", já que você fica basicamente confinado no hotel 24h por dia, sendo obrigado a até fazer refeições com os hóspedes, ganhando pouco para isso.

com certeza não.

Iberostar Hotels & Resorts

Motivações para o cargo

Experiência anterior

Opus Viagens e Eventos

Por que devemos te contratar?

Nubank

Além de perguntas básicas como maior desafio profissional, maior aprendizado, vc tem que responder algumas perguntas em ingles

Copastur

Perguntas diversas com foco no detalhamento de experiências anteriores e experiências de vida. Nada muito tecnico ou nenhuma pegadinha.

Viendo 1-10 de 11 preguntas de entrevista