Preguntas de entrevista de Analista funcional sap

Preguntas de entrevista para Analista Funcional Sap compartidas por los candidatos

Principales preguntas de entrevista

Ordenar: Relevancia|Popular|Fecha
A un Analista Funcional SAP Júnior le preguntaron...12 de junio de 2019

Qual o maior desafio já enfrentado no ambiente de trabalho.

1 respuestas

mudança de local de trabalho( outro país), a compreensão das palavras eram na maiorias das vezes interpretada de outra maneira Menos

Accenture

Foi perguntado sobre um case em inglês que o grupo recebeu na dinâmica.

Accenture

Na dinâmica de grupo tivemos 3 minutos para falar nome, formação, nível de inglês e idade. Não houve uma entrevista pessoal. Além disso, tinham pessoas que falavam errado nitidamente e ainda assim passaram na seleção. Não deixaram claro qual o critério para a seleção.

Experiencia previa Experiencia actual Fortalezas Debilidades. Estudios Decisiones de vida

Accenture

Sobre la carrera, mis estancias en el extranjero, tres características que me definiesen, la razón por la que no realizé prácticas.

años de experiencia con SAP? conocimiento de procesos retail? proyectos realizados con productos SAP y no SAP? conocimientos de punto de venta? conocimientos de SAP is Retial?

Datum TI

Uma pergunta interessante, além da trajetória profissional e conhecimentos técnicos, foi o questionamento sobre a vida pessoal, rotina, dia a dia e etc.

Viendo 1-7 de 7 preguntas de entrevista