Preguntas de entrevista de Analista funcional

159

Preguntas de entrevista para Analista Funcional compartidas por los candidatos

Principales preguntas de entrevista

Ordenar: Relevancia|Popular|Fecha
Adtalem Educacional do Brasil
A un Analista Funcional De TI Sênior le preguntaron...14 de noviembre de 2019

Qual seu nível de inglês?

1 respuestas

Fluente. Mas vocês trabalham com projetos internacionais? (Não era o caso).

Não me responderam mais. Chamei a pessoa mo whatsapp. Demorou a responder. Marcamos uma entrevista ppr skype. Não me chamou e não fez a entrevista. Envie u. Whatsapp e ele pediu para remarcar. Remarcamos a entrevista por skype e no dia agendado e horario não ocorreu novamente. Enviei outra mensagem ppr whatsapp e pediu novamente para remarcar eu respondi que não queria mais participar. Muito desorganizado.

1 respuestas

Olá candidato, obrigada pelo comentário, estamos atentos as melhorias. Provavelmente tiveram problemas com as agendas, principalmente com a liderança. Agradecemos seu feedback, ele é muito importante. Obrigada Menos

everis

La evaluación de inglés y la técnica fueron durante la misma cita, lo cual nos ahorro tipo a las dos partes.

1 respuestas

Una charla en inglés, y una conference con un técnico remoto.

ewave

Não houve uma pergunta com dificuldade a ser respondida, apenas foi perguntado a respeito da experiência com a produção de determinados artefatos.

1 respuestas

Contei minha experiência com o desenvolvimento destes artefatos.

Sonda

Quais eram meus planos daqui a 5 anos.

1 respuestas

Terminar a faculdade, ter a casa, estabilidade e estar em fase de terminar a pós. Menos

Sofrecom

Trabajarías bajo presión?

1 respuestas

Sí, ya acostumbraba a hacerlo por experiencias previas.

Accenture

Objetivos por los que quería hacer el accademy

Crecimiento personal y aprendizaje

Accenture

Qual o maior desafio já enfrentado no ambiente de trabalho.

1 respuestas

mudança de local de trabalho( outro país), a compreensão das palavras eram na maiorias das vezes interpretada de outra maneira Menos

Accenture

¿Si fueses un animal, que animal serias?

Un gato

MetLife

El mayor desafío profesional que tuve que afrontar en en alguna experiencia anterior

1 respuestas

Un proyecto para usa, detalle del proyecto, desarrollo y conclusion

Viendo 1-10 de 159 preguntas de entrevista