Preguntas de entrevista de Analista de sustentabilidade

Preguntas de entrevista para Analista De Sustentabilidade compartidas por los candidatos

Principales preguntas de entrevista

Ordenar: Relevancia|Popular|Fecha
WayCarbon
A un Consultora em Sustentabilidade — Estratégias Corporativas e Métricas le preguntaron...17 de agosto de 2020

Me fale um pouco sobre a sua trajetória profissional.

1 respuestas

Falei sobre as minhas principais realizações profissionais passadas.

Raízen

Sobre a trajetória profissional, sobre os projetos que já atuei e sobre as minhas expectativas.

1 respuestas

Fui muito sincera em todos os questionamentos.

Raízen

Me foi perguntado onde eu me atualizava em relação a informações sobre tecnologias de sustentabilidade.

1 respuestas

Respondi que costumo seguir muitas pessoas no Linkedin e leio sempre os artigos que me interesso. Menos

WayCarbon

Como você faria o processo de relato de sustentabilidade de uma empresa?

1 respuestas

Eu falei um pouco sobre a minha experiência com os indicadores do questionário do Dow Jones Sustainability Index (DJSI), sobre os princípios da Global Reporting Initiative (GRI) e de como testar a materialidade do relatório de sustentabilidade final. Menos

The Coca-Cola Company

O que você faz no seu dia a dia pra ajudar na não geração de lixo?

1 respuestas

Não usar canudo, opto por garrafas de metal com longa duração ao uso de plástico e copos. Menos

Arteris

Cargo anterior, salário e pretensão

Natura Cosméticos

em qual momento da sua carreira você está?

Vix Logística

Experiência profissional, desafios, testes realizados, implantação de processos nas empresas antigas e resultados

Brasilseg Seguradora

Falar sobre minhas experiências, conhecimentos, pontos fortes e fracos e hobbies.

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

O que conhece a respeito de emissões atmosféricas e a experiência a cerca do tema

Viendo 1-10 de 31 preguntas de entrevista