Preguntas de entrevista de Analista de recursos humanos

834

Preguntas de entrevista para Analista De Recursos Humanos compartidas por los candidatos

Principales preguntas de entrevista

Ordenar: Relevancia|Popular|Fecha
Privalia
A un Analista De Operações De Recursos Humanos (RH) le preguntaron...28 de abril de 2021

Experiência na área, expectativas, o que busca, por que a Privalia, quais outras empresas que você trabalharia.

2 respuestas

Respondi que a Privalia me fazia brilhar os olhos pois acreditava ser uma Empresa inovadora e com grandes oportunidades de aprendizado. Menos

Acredito no meu pontecial.

Hapvida Saúde

1- Você é casada? 2- Tem planos de ter filhos num futuro próximo?

2 respuestas

1 não 2 - tenho filho

1- sim 2- Não. (Menti e isso me desestabilizou o resto da entrevista). Respondi mal todas outras perguntas. 😔 Menos

Corporate Recursos Humanos

Você aceita retornar a um cargo inferior ao seu último.

1 respuestas

Sim, pois o que deve ser levado em consideração é a experiência, aprendizado e não o cargo. Menos

a dificil foi sobre falar o ponto negativo da empresa

1 respuestas

foi que nao tinha conhecimentos para opnar

Salesianos (Inspetoria São João Bosco)

Explicar sobre a minha trajetória profissional.

Relato objetivo.

Como funciona o processo de 9box?

1 respuestas

As etapas do processo de desenvolvimento profissional.

BS2

Me perguntaram sobre as minhas principais habilidades e como elas podiam ajudar na vaga que eu estava concorrendo

1 respuestas

Tentei entender o que era esperado da vaga e fui transparente e verdadeiro ao colocar minhas principais habilidades que podiam ser úteis para essa função. Menos

Hospital Di Camp

Experiência em Recrutamento

Grande volume.

Alere

Experiência com recrutamento para area da saúde.

1 respuestas

Tenho experiência, já atuei com contratação de médicos / dermatologia.

Joerns Healthcare

How familiar are you with APP's?

1 respuestas

I am not familiar at all, I can relate to the studies I have had in it recently and able to implement what I have learned while obtaining my Master's Degree. Menos

Viendo 1-10 de 834 preguntas de entrevista