Preguntas de entrevista de Analista comercial

5 mil

Preguntas de entrevista para Analista Comercial compartidas por los candidatos

Principales preguntas de entrevista

Ordenar: Relevancia|Popular|Fecha
Artsana
A un Gestor Comercial le preguntaron...29 de junio de 2020

Quais as atividades exercidas na loja?

4 respuestas

Falei a minha rotina de todos os dias!

Olhar o visual da loja em geral se está tudo como o padrão de arrumação exigida. Passar algumas mudanças que haviam sido passadas de preços etc....Se chegou mercadoria, enviar nota fiscal para financeiro. Fazer depósito da loja quando havia entrado dinheiro. Burocrático do shopping é estar no salão de vendas que é a melhor parte. Menos

Abertura e Fechamento da loja, contratação, demissão, treinamento de vendas, financeiro da empresa, burocrático de shopping, viajar com a proprietária da loja em compras de coleção para empresa. Estar no salão de vendas com as colaboradoras acompanhando os atendimentos. Menos

Mostrar más respuestas

Pendem para descrever a experiência e histórico profissional, testes de lógica, teste de personalidade, testes de conhecimentos específicos.

2 respuestas

Autêntica, Dinâmica, pontual ,responsável, força de vontade de aprender e trabalhar em equipe, sei lidar com o público Menos

Dinâmica, pontual, autêntica, responsável, força de vontade de aprender

Nordstrom

" Can you sell me these shoes"

2 respuestas

My question to you is what is the difference between a sales person and service experience specialist Menos

Service experience specialists do not sell anything and are not given commission. They are simply more knowledgeable and know how to do any return and handle credit account issues. They are there when the salesperson does not know how to help. Menos

Leroy Merlin

Porque você gostaria de trabalhar na Leroy Merlim?

2 respuestas

Porque acredito que tenho a acrescentar junto a esta equipe.

Porque é uma empresa grande, e tem chance de crescimento.

Grupo Bimbo

Trabajos anteriores

2 respuestas

El nombre de las empresas donde había laborado

Que pruebas te hicieron?

Grupo GPS

Qual sua expectativa na empresa?

2 respuestas

Quas as avaliações que geralmente cai?

Claro

Seus sonhos a curto e longo prazo, achei muito bacana !

2 respuestas

Conquistar meu lar, meu espaço dentro da empresa!

Meu sonho longo 😍

Febracis

Quais são os valores dos quais eu não abro mão

Justiça; Generosidade e respeito

Essa é a pior empresa que já trabalhei na vida.O sistema é completamente de hipocrisia. Só quem trabalha lá reconhece isso. Para quem está fora, são enganados por uma metodologia de Xuxa e os Duendes. Menos

SAE Digital

Você tem família? Tem filhos? Como venderias sistema de ensino,? Numa viagem longa você prefere seguir ou fazer paradas? Já trabalhou com educação? ( estava no cv)

2 respuestas

Reforcei as informações que estavam no currículo, e falei de experiências anteriores sobre viajar Menos

Desculpa a pergunta indiscreta, mas qual o salário para consultor comercial na sae Curitiba? Menos

Dtdc Courrier and Cargo
A un CMO le preguntaron...13 de octubre de 2019

What is your previous company?

3 respuestas

Why do chose us?