Preguntas de entrevista de Agente de venta de seguros

Preguntas de entrevista para Agente De Venta De Seguros compartidas por los candidatos

Principales preguntas de entrevista

Ordenar: Relevancia|Popular|Fecha
Seven Proteção Veicular
A un Vendedor De Seguros le preguntaron...10 de junio de 2021

Qual seu objetivo com a Seven, Lucas?

1 respuestas

Eu queria crescer com a empresa e ter meu dinheiro pra ajudar em casa

Ocaso Group

Mis intenciones, propuestas y acciones?

1 respuestas

Converse sobre mis propositos y ganas de trabajar en la compañia

Grupo Nacional Provincial

¿Cuanto te gustaría ganar?, ¿Te gustaría tener tu propio negocio?

12M , Si

Wiz Soluções

O que vc faria caso faltasse três dias pra fechar o mês, e vc ainda estivesse na metade da sua meta?

1 respuestas

Se isso acontecesse, acredito que o primeiro passo seria parar para analisar as estratégias que foram tomadas ao longo do mês, pois certamente não estavam dando o resultado esperado. E depois, traçar um novo plano que seja mais eficiente, e correr atrás, pois o mês não acabou ainda, e muita coisa ainda pode acontecer nesses três dias. Menos

Wiz Soluções

Perguntaram sobre um fato interessante na minha história profissional

1 respuestas

Contei sobre meu penúltimo emprego, o qual tive um crescimento profissional muito grande. Menos

Grupo Saga

Perguntas como “o que te incomoda no local d trabalho/ algo que os colegas façam que te atrapalhe”

1 respuestas

Falei sobre preconceito e autoritarismo. Coisas que não suporto.

Wiz Soluções

O que mais me motivou a se candidatar para a vaga de Vendedor de Seguros.

1 respuestas

O que mais me motivou a candidatura da vaga foi o fato de que a Wiz é uma empresa grande, sólida e o cargo de vendedor de seguros te faz todos os dias ter uma meta a ser alcançada, exigindo e “tirando” o máximo da eficiência do colaborador. Menos

Wiz Soluções

Vender seguro de vida ao um desempregado

1 respuestas

Observar o cliente, caso tenha algum dependente, com isso poderia argumentar a necessidade de adquirir seguro. Menos

Contactel

Porqué no buscas trabajo en el área en la que ya te desempeñaste previamente?

1 respuestas

Creo que este trabajo es una oportunidad de desarrollo y aprendizaje de cosas nuevas. Menos

Seguros Monterrey

Que tan amplió es tu Mercado cálido y de qué calidad

1 respuestas

Conformado de ex compañeros de la escuela y familia

Viendo 1 - 10 de 44 preguntas de entrevista