Preguntas de entrevista de Venturus Centro de Inovação Tecnológica | Glassdoor.es

Preguntas de entrevista de Venturus Centro de Inovação Tecnológica

Fácil

Sin oferta
    Entrevista difícil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Ótimo, um processo seletivo muito bem conduzido. Perguntas pertinentes a oportunidade e recrutadoras extremamente atenciosas, que explicaram muito bem sobre a oportunidade e benefícios.

Preguntas de entrevista

• Situação vivenciada em outras empresas de que a minha solução foi bem sucedida.   Responder pregunta

Oferta rechazada
    Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

O começo do processo é organizado: dão clareza da proposta, etapas e prazos. Só que depois de todas as etapas não finalizam o processo, não há nenhum retorno positivo ou negativo.

Preguntas de entrevista

• A entrevista vai contar com um especialista técnico, então o candidato pode contar com perguntas específicas sobre o processo de trabalho e afins.   1 respuesta

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo (Brasil)) en noviembre de 2018.

Entrevista

RH me procurou por indicação. Fiz entrevista com RH e depois com o time técnico (2 designers, 2 gerentes de projeto). Após as duas entrevistas, recebi o teste técnico e depois feedback

• Qual é a diferença entre UX e UI?   1 respuesta
    • Como você lida com reprovação de propostas pelo cliente?   1 respuesta

Entrevista para Analista De Desenvolvimento

Empleado anónimo en Santo André, São Paulo (Brasil)
    Entrevista difícil

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Santo André, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

O processo seletivo foi rápido, mas bem exigente. O recrutador entrou em contato comigo e no mesmo dia me mandou um teste online de programação. Em poucas horas do término do teste de programação o recrutador entrou em contato novamente reportando meu resultado e marcando uma reunião com os membros do projeto. Na reunião discutimos o meu teste e me explicaram detalhes do cargo. Após a reunião tive duas semanas para me preparar para duas "coding interviews" (entrevistas técnicas) pelo hangouts. As duas entrevistas foram bem tranquilas e duraram 1 hora cada. Poucos dias após as entrevistas técnicas o recrutador entrou em contato comigo com uma proposta salarial.

• Fui questionado sobre a minha formação.   1 respuesta
    • Fui questionado se havia possibilidade de me mudar para Capinas.   1 respuesta
    • Fui questionado se conseguiria conciliar o emprego com o mestrado.   1 respuesta

Negociación

Como este é meu primeiro emprego não tenho como negociar, mas a proposta inicial é bem generosa.

Entrevista para ESTÁGIO

Sin oferta

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

O processo seletivo foi composto por uma entrevista e desafios técnicos. A entrevista foi bem tranquila e os desafios estão à altura de outras empresas da área.

6. Útil (1)

Entrevista fácil

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

The interview and all the process were really calm. There was a good experience. People made me really comfortable and calm. They explained everything about the position and about the company

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Analítico Júnior

Empleado anónimo en Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasil)).

Entrevista

Achei o processo relativamente simples, fui entrevistado por 2 gerentes com seus respectivos líderes técnicos. Também tive que desenvolver um projeto em quatro dias.

• Porquê você está saindo do seu emprego atual.   1 respuesta

Negociación

Me apresentaram uma proposta 10% acima do salário que declarei ser minha pretensão. Logo não senti a necessidade de negociar.

Entrevista para Software Development Analyst

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Very straightforward. Just a couple of calls and a formal meeting with a skill test.
    The process was very quick and took around one week between the first call and signing the documents.

Preguntas de entrevista

• Mostly about the previous work experience and some chat in English.   Responder pregunta
    • Written test about programming and debugging (C) and computer science concepts (threads vs processes is one of the questions I remember)   Responder pregunta

9. Útil (2)

Entrevista para Estagiário

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Muito bom! Primeiro participei de uma dinâmica em grupo para resolver um problema com IOT e depois fiz uma prova com alguns conhecimentos web. Após isso, entrevista com a equipe tivemos uma conversa com o time da empresa...

Foi bom!

10.

Oferta rechazada

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Processo bem justo. Teve entrevista com pessoal da empresa para conhecer a vaga. Depois duas entrevistas techniques com pessoal da Motorola (programação)

Preguntas de entrevista

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal